.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 

Educação - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Solidariedade

Nesta semana os alunos dos 9º anos da EMEF "Sargento Sebastião José Monteiro" estiveram visitando os asilos na cidade de Joanópolis e Bragança Paulista.


Projeto Solidariedade

         O Projeto Solidariedade desenvolvidos pelos aluinos dos 9º anos daEMEF "Sargento Sebastião José Monteiro" tem como objetivo o resgaste de valores e a pratica da cidadania, proporcionando aos alunos através de visitas ao Lar Assistencial ao Idoso São Vicente de Paula na cidade de Joanópolis e no asilo São Vicente de Paulo na cidade de Bragança Paulista, momentos nos quais vivenciaram uma experiência de vida impar.

     Os alunos interagiram com os idosos, ouvindo suas histórias.

 

    Os alunos fizeram apresentação de Danças para os idosos.

 

Agradecemos a todos que colaboraram com doações de produtos de higiene  que foram arrecadados pelos alunos e destinados as Instituições visitadas. Queremos tamém agradecer as Instituições que nos receberam com tanto carinho, da oportunidade de aprendizagem, pois nenhum de nós após cada visita saimos da mesa forma que entramos. As lições aprenidasnestas manhãs não são adquiridas em nenhum livro e serão levadas para sempre em nossas vidas.

 

 

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Vargem - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.