Vargem, segunda-feira, 18 de outubro de 2021 Telefone (11) 4118-8012

Educação - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Cerimônia de Juramento à Bandeira e Entrega de Documento aos Jovens que foram dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial no ano de 2019

No último dia 17/10/2019(quinta-feira), foi realizado no Ginásio Poliesportivo o evento de solenidade de Juramento à Bandeira e Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação aos jovens Vargenses que foram dispensados da prestação de Serviço Militar inicial no corrente ano e ano anteriores.

O evento contou com a presença de diversos familiares e amigos dos jovens dispensados, alunos da rede Municipal de ensino e diversas autoridades, entre elas: 1º Tenente Fabiano Araújo Rosa- Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar),Subtenente Francisco Eudes Moraes da Cunha -Chefe de Instrução do Tiro de Guerra  02-009 de Bragança Paulista.  Prefeito Municipal e Presidente da JSM e demais autoridades presente.

Agradecimento

O 1º Tenente Fabiano Araújo Rosa – Delegado da 3ª Delegacia de Serviço Militar, agradeceu Subtenente Francisco Eudes Moraes da Cunha -Chefe de Instrução do  do TG 02-009 de Bragança Paulista e atiradores pela presença, abrilhantando ainda mais o evento, agradeceu também ao Exmo Sr. Prefeito Municipal e presidente da Junta de Serviço Militar   e demais autoridades ali presente pelo apoio e dedicação que sempre presta a esta junta de Serviço militar. Lembrou também da importância desse momento na vida dos jovens Vargenses, pois para muitos deles é o único momento onde eles têm o contato com o Serviço Militar. Alguns  acabam se interessando e procuram a Junta de Serviço Militar para maiores informações referente ao ingresso no Serviço Militar.

O Exmo Sr.  Prefeito Municipal falou aos jovens sobre a importância deste ato que estava sendo realizado em suas vidas neste dia, da responsabilidade com a nação e que cada um deve acreditar em seu potencial e buscar sempre alcançar seus objetivos sempre caminhando na direção correta com trabalho e dignidade para que possa ser lembrado como um exemplo.

A Secretária da da Junta de Serviço Militar Aparecida Gomes da Silva Bueno, parabenizou os jovens pelo compromisso prestado com o Serviço Militar e agradeceu a todos que colaboraram de alguma forma para a realização desse evento.