Educação - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

ATIVIDADES REALIZADAS NA E.M.E.F "SARGENTO SEBASTIÃO JOSÉ MONTEIRO" NO MÊS DE OUTUBRO

No mês de outubro os alunos da E.M.E.F. "Sargento Sebastião José Monteiro" realizaram diversas atividades e expuseram no patio da escola.

ATIVIDADES REALIZADAS NA E.M.E.F

O Departamento de Educação e Cultura agradece o empenho e esforço dos professores e alunos na realização destas atividades e em nome da Prefeitura Municipal parabenizatodos os envolvidos.

Trabalho sobre Ortografia realizados pelos dos alunos dos 6º anos, periodo da tarde, com a professora Ana Maria Tavella Oliveira.

Trabalhos sobre o Feudalismo realizados pelos alunos dos 6º anos,periodo da tarde, com professora  Maria do Rosário Morgado Moras.

Trabalho feito pelos alunos dos 7º anos do periodo da tarde, em homenagem a pequena Agatha, A menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, foi morta quando voltava para casa com a mãe, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Professora responsável Ana Raquel Fernandes.

Trabalhos relaizdos pelos alunos dos 6º anos, periodo da tarde, sobre os Tipos de Energia, professora Responsável Veronice Mattos da Rosa Refatti.

Trabalhos sobre Sistema Solar realizados pelos alunos dos 6º anos periodo da tarde e alunos dos 8º anos periodo da manhã, professores responsáveis Renata Aparecida Bueno Pierotti e Renata Fancisco dos Santos.