Educação - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

COMPRA DE APARELHOS DE SOM PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

COMPRA DE APARELHOS DE SOM PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura do Município de Vargem através do Departamento de Educação e Cultura, realizou a compra de aparelhos de som para as escolas municipais para os professores poderem desenvolver atividades diferenciadas com os alunos e estimular o conhecimento, cantando o Hino Nacional Brasileiro e demais atos cívicos, resgatando a cultura.
É a Educação agindo em Vargem.