Educação - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Projeto Solidariedade - 3ª Parte

Nos dias 7 e 8 deste mês, a Professora Rose deu continuidade as visitas aos nossos mestres da vida ,que se encontram nos asilos em Bragança Paulista e em Joanópolis.

Projeto Solidariedade - 3ª Parte

Mais uma vez tivemos a grande oportunidade  de aprender  lições  valiosíssimas  com essas pessoas  tão  singulares, lições  que tenho absoluta certeza que serão  lembradas por todos os alunos que ali estiveram participando do projeto.

Quero agradecer  imensamente  o carinho com que fomos acolhidos  pelos  funcionários das Instituições que realizam um trabalho  invejável.

Ficarão  marcas deixadas por pessoas ímpares como a Tia Nina, Dona Zuleika, a Vera ,Dona Lourdes entre tantas outras que trouxeram à  luz do saber de lições  de vida aos meus alunos, que eu mesma jamais poderia lhes proporcionar.

Obrigada  a todos que nos ofereceram a oportunidade  de partilhar algumas  horas  juntos  à pessoas tão  especiais que  nos acolhem  a cada com visita com olhares, sorrisos, lágrimas, palavras sábias e abraços  sinceros que se tornaram nossos amigos e amigas .