Saúde - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Vargem iniciou o CADASTRAMENTO para vacinação da dose adicional (3ª dose) contra o COVID dos Pacientes acima dos 85 anos que receberam a segunda dose da vacina no mês Março..

Aberto cadastramento da DOSE ADICIONAL (3º DOSE) da Vacina Contra o COVID-19 para os pacientes acima dos 85 anos, que receberam a segunda dose até o mês de MARÇO.

LEMBRANDO QUE A DOSE ADICINAL É PARA TODOS OS PACIENTES, INDEPENDENTEMENTE DA MARCA DA VACINA APLICADA ANTERIORMENTE.

As vagas para agendamento da vacinação do paciente dependerá do envio de grade de vacinas feitas pelo Ministério da Saúde.

Telefones do Centro de Saúde Dr. Albert Sabin.