Saúde - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Projeto Escola da Postura

A Prefeitura do Municipio de Vargem representada pelo Departamento de Saúde convida a toda a população a conhecer o Projeto Escola da Postura.

Prevenir, tratar e ensinar a lidar com problemas de coluna, é o principal objetivo da Escola da Postura do Município de Vargem.. Criado em novembro de 2015, o projeto é destinado a pessoas que queiram mudar seus hábitos, fortalecer e alongar a coluna, além de promover o convívio social e melhorar a qualidade de vida!
Faz parte de uma série de estratégia elaboradas pelo setor de fisioterapia em resposta a demanda de pacientes com dores na coluna.
Os resultados não demoraram a surgir, e pode se notar através de avaliação clínica a melhora não só da dor, mais também da auto estima e motivação!

As aulas acontecem de Segunda-feira e Quarta-feira as 17hs e Terça-feira e Quinta-feira  as 9hs, com duração de 1 hora de aula.

Local: Antigo Cl

ube

Em média são atendidas 250 pessoas por mês!