Administração - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

VARGEM RECEBE SISTEMA “ON LINE” DE EMISSÃO DE RG

Município de Vargem pioneiro na implantação desse sistema em nossa região

VARGEM RECEBE SISTEMA “ON LINE” DE EMISSÃO DE RG

Entrega Oficial do Sistema de Emissão de RG

Hoje a Prefeitura do Município de Vargem, através do Sr. Prefeito Municipal juntamente com o Delegado de Polícia do Município Dr. Hermes Jun Nakashima e a responsável pela emissão de RG na região (Aux. de Papiloscopista Policial) a Sra. Roberta e a Servidora Municipal Sra. Luciana Couto entregaram a toda população um posto de confecção do RG.
O sistema tradicional a pessoa necessitava de foto e ficha que necessitava serem pagas. A estimativa de rgs era de aproximadamente 60 dias (chegada).
Hoje sendo Sistema "on line" emitido pela empresa Valid, a pessoa traz somente as cópias, foto e ficha o Setor realiza "on line" não havendo mais a necessidade dos munícipes de levar fotos e ficha.
Sobre o prazo de emissão de 60 dias caiu com a implantação do Sistema e aparelhamento para até 15 dias.
Sendo o Município de Vargem pioneiro na implantação desse sistema em nossa região.

É a Prefeitura agindo e melhorando a vida de todos....