Saúde - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Vargem iniciou o CADASTRAMENTO para vacinação contra o COVID das pacientes Gestantes e Puérperas, todas acima dos 18 anos com carta medica ou relatório medico autorizando a vacinação.

Pacientes ou familiares entrar em contato com o Centro de Saúde Dr. Albert Sabin para realizar o cadastro da vacinação contra o COVID das pacientes Gestantes e Puérperas (até 45 dias do nascimento do bebê), todas acima dos 18 anos com carta médica ou relatório médico autorizando a vacinação, com as seguintes informações:

Nome completo;

Endereço de residência;

Telefone para contato;

Número do Cartão SUS ou CPF;

Lembrando a necessidade da gestante e puérpera ter em mãos a carta médica ou relatório médico autorizando a vacinação.

Será retornado a ligação para agendamento da vacinação do paciente quando for liberado a grade pelo Ministério da Saúde.

Telefones do Centro de Saúde Dr. Albert Sabin.

(11) 4598 - 4411

(11) 4598 - 4410

(11) 4598 - 4440

(11) 4598 - 2252

LEMBRANDO QUE TAMBÉM É NECESSÁRIO O PRE CADASTRO NO SITE DO VACINAJÁ, AFIM DE AGILIZAR O PROCESSO NO DIA DA VACINAÇÃO.