Centro de Referencia da Assistência Social ( CRAS) - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

Combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, uma atitude ainda mais urgente neste tempo de pandemia. Participe da campanha virtual pelo dia de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

As mobilizações pelo 18 de maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, serão virtuais este ano em decorrência da pandemia de Covid-19. A proposta da campanha virtual pelo Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.