Saúde - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Frota do Departamento de Saúde é renovada

Departamento de Saúde recebe novos veículos

Frota do Departamento de Saúde é renovada

O Departamento de Saúde recebeu 05 (cinco) novos veiculos para a realização do transporte sanitario. Esses veiculos iram substituir os veiculos danificados pelos anos de utilização no transporte sanitário eletivo no municipio.

Essa nova conquista fortalece os trabalhos realizados pela Prefeitura do Muncipio de Vargem em proporcionar mais conforto e segurança aos nossos pacientes.

O prefeito  ressalta a importancia de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica.

Mais uma grande ação da gestão pública que tem se preocupado em investir os recursos e fortalecer as áreas de atuação dos profissionais que dedicam esforços para garantir a qualidade dos serviços prestados á população.