Administração - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

OPORTUNIDADE - IBGE - Censo Demográfico 2021 - Inscrições Abertas e Vagas para Vargem

IBGE - Censo Demográfico 2021 - Inscrições Abertas e Vagas para Vargem

O IBGE abriu as inscrições do processo seletivo para trabalhar no Censo Demográfico 2021, que devem ser feitas pelo site do Cebraspe (www.cebraspe.org.br). São mais de 200 mil vagas de trabalho temporário em todo o Brasil.

Serão dois editais: um para Recenseador, exigindo ensino fundamental completo, e outro para Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), cargos que exigem ensino médio completo.

As inscrições para ACM/ACS iniciaram-se no dia 19 de fevereiro e vão até o dia 15 de março. Já as inscrições para Recenseador foram abertas no dia 23 de fevereiro e vão até o dia 19 de março. As provas serão nos dias 18 e 25 de abril, respectivamente, e as contratações começarão a partir de junho.

Para o município de Vargem foram abertas 1 vaga para ACM, 1 vaga para ACS e 10 vagas para Recenseador.

/public/admin/globalarq/uploads/files/Apresenta%C3%A7%C3%A3o_PSS_CD2021.pdf