Saúde - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Vargem dá inicio à Campanha de Imunização contra o Covid-19

Iniciou a Imunização dos Profissionais da Saúde que estão na linha de frente da pandemia.

Vargem dá inicio à Campanha de Imunização contra o Covid-19

As doses da vacina contra a Covid-19 começaram a chegar às cidades da região de Bragança Paulista (SP) na quinta-feira (21). Vargem recebeu suas primeiras doses no periodo da tarde, e já deu inicio a imunização dos colaboradores do Centro de Saúde Dr. Albert Sabin, setor de Transporte Sanitario e SAMU-192.

O grupo de profissionais da saúde conta com 377 pessoas em Vargem, mas a prioridade é imunizar aqueles que trabalham na linha de frente no combate à doença nos setores público e privado.

A tecnica de enfermagem Sueli de Fatima da Rosa, 48 anos, que trabalha na Sala de Vacina do Centro de Saúde Dr. Albert Sabin, foi a escolhida para receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19.