Vargem, sábado, 21 de maio de 2022 Telefone (11) 4118-8012

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

DIA DO DESAFIO

Departamento de Esportes, estará participando do Dia do Desafio. Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio

DIA DO DESAFIO

A Prefeitura através do Departamento de Esportes, estará participando do Dia do Desafio.

Realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio chega a sua 25ª edição neste dia 29. Mais de 3.000 cidades do Brasil e de outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, México, Honduras, Nicarágua, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela participam desta disputa. A ação mundial existe para, por meio da integração e cooperação entre as cidades, incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis e a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.

Criado no Canadá, o evento é coordenado mundialmente pela TAFISA – The Association for International Sport for All e no continente americano pelo Sesc São Paulo. Além disso, conta com o apoio de instituições como a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura (UNESCO) e a International Sport and Culture Association (ISCA), e com a realização das prefeituras municipais.

Em Breve estaremos divulgando o cronograma das atividades que será realizadas neste Dia.

Quem quiser colaborar e trazer atividades a serem praticadas no Dia do Desafio, favor encaminhar para nosso e-mail: esportes@vargem.sp.gov.br.

A Sua Participação será Muito Importante!

Convite - Audiência Pública

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022