Vargem, Sexta-feira, 03 de Julho de 2020 Telefone (11) 4598-4500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00.

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS

A Prefeitura de Vargem, no estado de São Paulo, por meio do edital n° 001/2019, lançou o novo concurso de provas e títulos, destinado ao provimento de 13 vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, por salários de até R$ 2.779,96, em carga horária de até 40 horas semanais.

O concurso Prefeitura de Vargem - SP será executado por meio do Instituto Consulplam – Consultoria Público-Privada, e as oportunidades são para os cargos de Advogado, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fonoaudiólogo, Professor Fundamental I – Educação Especial, Professor Fundamental II - Artes, Professor Fundamental II - Educação Física, Professor Fundamental II - Matemática, Professor PEB I - Educação Infantil, Psicólogo e Merendeira.

Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio do site www.consulpam.com.br, até o dia 29 de março de 2019, e pagar as seguintes taxas:

-Nível Fundamental: R$ 3,44;
-Nível Superior: R$ 15,00.

O concurso Prefeitura de Vargem - SP terá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, além de prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

A prova objetiva será realizada na cidade de Vargem – SP ou em cidades circunvizinhas, na data prevista de 19 de maio de 2019, em locais e horários a serem divulgados. Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 20 de maio.

O resultado final e envio para publicação e homologação sairá na data prevista de 24 de junho de 2019.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Vargem - Bem-vindo ao site Oficial do Governo Municipal de Vargem