Saúde - Terça-feira, 23 de Abril de 2019

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA (GRIPE)

VACINAÇÃO DA GRIPE

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA (GRIPE)

Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (Gripe) no período de 10 abril a 31 de maio de 2019, sendo o dia 4 de maio o dia "D".

O público alvo da campanha será para idosos a partir de 60 anos, crianças na faixa etária de 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, trabalhadores da Saúde, professores de escolas públicas e privadas, indígenas, grupo de portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional.

Do dia 10 ao dia 19 de Abril serão vacinados os grupos das crianças, puérperas e gestantes. A partir do dia 22 de Abril a 31 de Maio os grupos de idosos, portadores de doenças crônicas, profissionais de saúde, indígenas e professores.
A vacina estará disponível de segunda a quinta das 8h às 17h, e sexta feira das 10h às 19h, e no dia "D" a vacina estará sendo aplicado no Centro de Saúde das 8h às 17h.

Lembre-se, que é obrigatório a apresentação da caderneta de vacinação de crianças até 6 anos!

É a prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo!