.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 

Saúde - Segunda-feira, 16 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CORONAVÍRUS - NOTA OFICIAL

CORONAVÍRUS - NOTA OFICIAL


CORONAVÍRUS - NOTA OFICIAL

CORONAVÍRUS - NOTA OFICIAL 

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGEM representada pelo Departamento Municipal de Saúde e pelo Departamento Municipal de Educação informa à população que em razão da pandemia do Coronavírus, seguirá as orientações do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde que foram anunciadas na tarde desta sexta-feira, 13, e vem realizando reuniões entre seus Departamento para definir o funcionamento das atividades inerentes a Prefeitura e também de particulares sujeitos a fiscalização municipal. 

 

O Departamento Municipal de Educação orienta aos pais. As aulas, transporte escolar e alimentação na Rede Municipal, neste primeiro momento do dia 16/03/2020 a 20/03/2020, continuam normais em razão da organização familiar e para orientações de quaisquer dúvidas que os responsáveis e pais tiverem, neste período haverá suspensão gradativa das aulas.

 

A partir do dia 23/03/2020 (segunda-feira) as aulas, transporte e suas rotinas serão paralisadas totalmente tanto nas escolas da área urbana e nas escolas da zona rural neste município.

 

O Departamento Municipal de Saúde, desde já, recomenda algumas medidas preventivas que devem ser observadas no âmbito do Município: 

 

EVENTOS EM GERAL COM CONCENTRAÇÃO PRÓXIMA DE PESSOAS: Aos organizadores ou responsáveis recomenda-se o cancelamento ou adiamento se houver tempo hábil. Não sendo possível, recomenda-se que seja feito sem público. 

 

IDOSOS E DOENTES CRÔNICOS: recomenda-se a restrição de contato social, tais como viagens, cinema, shoppings, shows e locais com aglomeração com transmissão local ou comunitária.

E vacinar-se contra Influenza a partir do dia 23/03/2020 na Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza. 

 

394 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Vargem - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.