Vargem, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (11) 4598-3000

Administração - Domingo, 29 de Setembro de 2019

Nota de Pesar do Falecimento da nossa Amiga Heloá Pierotti

NOTA DE PESAR

O Municipio de Vargem, atraves do seu Gabinete Institucional, vem atraves desta Nota de Pesar dizer:

“É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Heloá Pierotti. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, compaixão e Fé.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga Heloá o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Audiência Pública Metas Fiscais - 2º Quadr 2022

Portal atualizado em: 27/09/2022 16:26:25