Administração - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

CONHEÇA O NOVO SITE VARGEM, PENSADO PARA VOCÊ

CONHEÇA O NOVO SITE VARGEM, PENSADO PARA VOCÊ

Empresas e os Cidadãos que necessitam de serviços da Prefeitura de Vargem agora contam com a facilidade de realizar todo o processo pela internet, de qualquer lugar do mundo. A partir de agora, estão disponíveis duas funcionalidades importantes no site da prefeitura: o Portal do Cidadão e o Portal Empresas.
 As pessoas podem fazer tudo online, das suas casas ou de qualquer lugar onde estejam, basta que tenham internet. Isso resulta em mais agilidade, mais conforto para os cidadãos de Vargem, mais transparência e mais segurança na informação”