Assistência Social - Sexta-feira, 26 de Julho de 2019

Todas as quartas- feiras acontece o "GRUPO RODA DE MULHERES"

Este trabalho é conduzido pelas profissionais técnicas do CRAS (Assistente Social e Psicóloga).

Todas as  quartas- feiras  acontece o

O CRAS oferta serviços e ações de proteção social básica e tem como principal serviço o PAIF -Proteção e Atendimento Integral à família,qual consiste numa ação continuada que visa fortalecer a função protetiva da família, prevenindo a ruptura dos vínculos, promovendo o acesso e usufruto dos direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

"Roda de Mulheres" é um projeto  que aborda os temas:  os desafios de ser mulher em tempos atuais,imagem do feminino, o papel da mulher na sociedade, empoderamento feminino, entre outras temáticas relacionadas às mulheres.
Este trabalho é  conduzido pelas profissionais técnicas do CRAS (Assistente Social e Psicóloga).

Dia : todas as quartas-feiras
Local : CRAS, Rua José Lopes Rios, 55- Centro