Conselho Tutelar - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

COMUNICADO – PROVA CONSELHO TUTELAR

DOMINGO DIA 28

COMUNICADO – PROVA CONSELHO TUTELAR

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para a Eleição Unificada para Conselho Tutelar – 2019, conforme o Edital 01/2019/CMDCA de 02 de maio de 2019, reforça:

O exame de aferição será realizado no dia 28 de julho de 2019, (domingo) das 9:00 hs até as 11:00 hs, na cede do CMDCA, sito a Rua José Lopes Rios, nº 55, Centro, em Vargem – SP, 12935-000.

O ingresso ao local da prova será liberado a partir das 08:30 hs do dia 28 julho de 2019 para a entrada dos candidatos, e será fechado às 09:00 hs deste mesmo dia.

O candidato que não comparecer para realizar a prova neste dia, ou que chegar após as 09:00 hs, será automaticamente eliminado do Processo de Escolha Unificado para Conselheiro Tutelar.

A prova será sem consulta, devendo o candidato estar portando somente uma caneta esferográfica de tubo transparente e escrita azul ou preta.

A publicação do gabarito será no dia 30 de julho de 2019, no site do PREFEITURA –  https://www.vargem.sp.gov.br, na cede do CMDCA, e no quadro de Atos Oficiais da Prefeitura após as 8:00 hs.

É responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanharem os editais, comunicados e demais publicações referentes a este processo eleitoral.

Desejo a todos uma boa prova.

PAULO SERGIO RISERIO DO BONFIM

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA