.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
11/02/2022 17:00:00 | 08/02/2022 10:00:00 | 08/02/2022 10:00:00 | 11/02/2022 09:20:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
1152022 | Encerrado | |
VALOR ESTIMADO | ||
Não definido | ||
Objeto | ||
AVISO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA COLETA DE LIXO (Orçamentos) |
||
Resumo | ||
AVISO A Prefeitura do Município de Vargem/SP, no dever de se fazer cumprir o que estabelece art. 75, § 3º da Lei Federal nº 14.133/2021 (NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS), vem através deste aviso, informar à TODOS os eventuais interessados que, estará recebendo na cede da Prefeitura do Município de Vargem, situada à Rua Geraldino de Oliveira, nº. 236, centro, Vargem/SP, até o dia 11 de fevereiro de 2022, propostas comerciais adicionais para a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA COLETA DE LIXO. O Termo de Referência, que subsidiará para afeição das propostas comerciais, poderá ser solicitado através do e-mail compras@vargem.sp.gov.br ou presencialmente na Seção de Compras e Patrimônio no endereço à Rua Geraldino de Oliveira, nº. 236, centro, Vargem/SP, CEP.: 12935-000, de segunda à sexta, das 8h às 17h. As propostas comerciais adicionais de eventuais interessados, deverão ser entregues de modo presencial na Seção de Compras e Patrimônio da Prefeitura do Município de Vargem, situada à Rua Geraldino de Oliveira, nº. 236, centro, Vargem/SP, CEP.: 12934-000, entre 8h e 17h, ou de modo eletrônico no e-mail: compras@vargem.sp.gov.br, ate o dia 11 de fevereiro de 2022. |
Arquivos
Movimentação
Alterou a situação para Encerrado
.
.
.
.