COMPOSIÇÃO - Conselho Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Vargem (CMDCA)

Conselho

Lista de Membros

Nome CPF/CNPJ Cargo
KEILA RODRIGUES GARCIA – RG n° 60.181.826-X Não declarado MEMBRO - (Representante da Sociedade Civil)
ERALDO FRANCISCO BUENO DA SILVA – RG n° 40.xxx.xxx-9 SSP-SP Não declarado SUPLENTE - (Representante da Sociedade Civil)
ROSELI APARECIDA DE OLIVEIRA – RG n° 6.984.635 Não declarado MEMBRO - (Representante do Departamento de Saúde))
EDVALDO CARDOSO DE LIMA - RG n° 40.646.248-3 Não declarado SUPLENTE - (Representante do Departamento de Saúde)
DANIELLE APARECIDA MORAIS DE OLIVEIRA - RG 47.xxx.xxx-3 Não declarado MEMBRO - (Representante do Departamento Municipal de Educação e Cultura)
FABIA APARECIDA MARCONDES – RG 30.XXX.XXX-3 Não declarado SUPLENTE - (Representante do Departamento Municipal de Educação e Cultura)
ANA PAULA DA SILVA GARCIA – RG 42.262.454-8 Não declarado MEMBRO - (Representante do Governo Municipal)
LUCIMARA CARPANI – RG 32.999.704-X Não declarado SUPLENTE - (Representante do Governo Municipal)