Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Vargem, Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4598-4500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00.

Quin
13/08
30 °C
17 °C
Índice UV
7.0
Sext
14/08
31 °C
19 °C
Índice UV
7.0
Sáb
15/08
32 °C
19 °C
Índice UV
7.0
Domi
16/08
24 °C
18 °C
Índice UV
7.0

LICITAÇÃO

Dados

Modalidade - Pregão Presencial - 11/2020

Data de Acolhimento/HorárioData de Abertura/HorárioData da Disputa/Horário
27/02/2020 08:00:0019/03/2020 08:00:0019/03/2020 00:00:00
Nº do ProcessoStatus
14Encerrado
Objeto

REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO PARCELADA, CONFORME A NECESSIDADE, DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ESTOCÁVEIS EM GERAL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DO MUNICÍPIO.

Resumo

O MUNICIPIO DE VARGEM/SP, atendendo requisição da Chefia de Gabinete, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, através do SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, a qual será regida pela Lei Federal 10.520/2002, Decreto Municipal 1616 de 03 de Janeiro de 2017, bem como em conformidade com as normas gerais da Lei Federal 8.666/93, demais normas complementares e disposições deste instrumento. A sessão do Pregão será realizada na sede da Prefeitura Municipal, sito à Rua Geraldino de Oliveira, 236, Centro, Vargem/SP, AS 08:00 HORAS DO DIA 19 DE MARÇO DE 2020 quando deverão ser entregues os documentos referentes ao Credenciamento dos representantes das empresas interessadas em participar do certame, assim como os envelopes contendo as Propostas de Preços e os Documentos de Habilitação. 

Arquivos

Documentos da Licitação

DataNome do documentoDownload
04/03/2020Edital

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!